Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


01 maio 2010

Viva os Amigos!

Pessoal estou gostando de receber presentes!!! Assim ficarei mau acostumada!!!!!! Dessa vez o selinho veio do blog The Imagineer do querido Sergio!! Muiiiiiito obrigada!! Reparem que o selo é personalizadoooo!!!! Cho-quei!!! Divino não é? O detalhe do capacete e da prancheta ta demais...parece eu e a via das obras...rsrsrsrs. Cada dia que passa adoro ainda mais ficar me atualizando e postando nos blogs da vida, pois "conheço" pessoas muito queridas! Vou até dar um "print scream" na frase que o sérgio postou : "In learning you will teach, and in teaching you will learn" (Aprendendo você vai ensinar, e ensinando você vai aprender).
Abraços a todos, bom "finde"!! E não esqueçam de fazer uma visita la no The Imagineer!!


EDITADO: Gentemmm não falei, ganhei mais um selinho super speciallll hoje, domingo!! Um selo de pig rosa!!! Lindo!!! Este Blog Arquiteta com o Coração!!! Um presente lindo da minha prima Vanessa, do Blog Minha Janelinha Para O Mundo! Passem lá! Byeee

2 comentários:

  1. Anônimo2/5/10

    oi prima

    quero agradecer por ter me apresentado o universo dos blogs , me ajudaste a poupar varios R$ em terapia hahahahaha , para te agradecer fiz um selinho para o blog o codigo para postar eu mandei pro teu email
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Deise, obrigado pelas palavras carinhosas. Adoro nossas "trocas".

    Sobre a escada, vou discuti-la com minha dipla, tbm quero aumentá-la. Seu pitaco foi importantissimo pra mim!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails