Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


05 maio 2010

1000 Chairs

Faz tempo que não indico um livro (tem + aqui)...então hoje escolhi um que eu adoro! É minha relíquia, não que seja histórico ou herança antiga (rsrsrs) mas como sou doida por miniaturas de cadeiras e pelas mesmas em tamanho natural, mas não posso ter todas, eu comprei o livro... 1000 Chairs! Vale a pena ter essa coleção da Editora Taschen!
Aliás #ficaadica dessa editora que trás ótimos livros em Arquitetura e Decoração!! Agora fiquei pensando...será que tem livros de miniaturas de pigs rosa?! #euqueria!!
Se tiverem um livro para indicar deixe a ideia aqui, vou gostar muito!!

3 comentários:

  1. Olá
    menina amei a indicação do livro e gostei muito da postagem anterior.
    e te achei lá na Comunidade Casa Cláudia e te adidionei tá?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. EU TENHOOOO. Comprei quando fazia meu curso de Design de Interiores. Amo amo amo, só não consigo decorar tudo- infelizmente não sou boa com nomes, só com imagens hehehe bjs

    ResponderExcluir
  3. Vi esse livro na Saraiva. Assim que puder vou comprar...

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails