Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


19 maio 2010

Latinha êee, latinha áaaa ...latinhasss

Organização é sempre motivo de criatividade!!!Agora você vai começar a guardar suas latas para fazer arte igual as das fotos.





Tem outras ideias aqui.

13 comentários:

  1. Lindas! Uma mais linda que a outra Adorei a idéia! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Com a sobra dos tecidos que postei agora lá no blog, vou fazer umas latinhas decoradas para minha filhota!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-O-!!!! amo muito tudo isso ehehe bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias principalmente as com giz de cera, lapis de cor da primeira imagem maravilhosas'
    BJOo

    ResponderExcluir
  5. Lindo Deise !!! Além de altamente ecológico é belo e prático.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei as idéias! Já tenho algumas guardadas para fazer porta lápis para minha princess...beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia....
    Bjooossssssss
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É a primeira vez que comento aqui.
    Adoro latinhas, eu guardo latinhas... rss Fico com pena de jogar fora, eu tenho certeza que vou dar uma utilidade pra todas elas, com tantas ideias lindas assim!

    Ps: confesso que li o título do post, cantando! rss No ritmo da música "Família", dos Titãs... Hahahaha Naquela parte do refrão
    "Família êh! Família ah!
    Família!..."
    Hahahaha
    Não sei se a sua intenção era essa, mas comigo funcionou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi. Adorei seu site. Vou bater ponto aqui com frequência.
    O meu blog de culinária é um recém-nascido. Gostaria de saber como fez para colocar esse plano de fundo de bolinhas e lacinhos.

    Bjs. Carol

    ResponderExcluir
  10. ola!!! que bom q todas gostaram! era a intenção o titulo do post fazer referencia a musica familia do titas sim...rsrsrs
    sobre o fundo do blog, é bom visitar o site dicas blogger...esse modelo eu peguei no site http://www.thecutestblogontheblock.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Deise! Tudo bem??
    Adorei essas ideias com latinhas, ja fiquei imaginando mil coisas para fazer na minha casa! Simples, fácil e com um design incrível!

    beijao, Gabi - obravipblogs.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá querida que bom ve-la no blog...então estou tbém a juntar latinhas amiga,estou louca para fazer umas destas ideias...mito legal e útil!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  13. Carol Falcon24/5/10

    Idéias ótimas! ADOREI!
    Acabei de conhecer o blog através do twitter @moveldemadeira !
    Bem legal.
    bjks

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails