Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


21 maio 2010

Na prática: O TAMPO DE PORCELANATO!

A pedidos...segue algumas fotos (ruins) do lavabo onde foi utilizado o tampo em porcelanato! Para quem não está por dentro da história, pode ver 1° post sobre assunto aqui e voltar para ver o resultado da prática!
Este lavabo é projeto meu com proj e exec da decoradora Eliana Lisboa.
Descrição: papel de parede comprado via net (attytude decorações), cuba de vidro, tampo em porcelanato, o mesmo porcelanato usado no piso e no rodapé!!!! O pessoal que trabalha com granitos fez o corte e a montagem do tampo! Dica: nós não pensamos nisso antes, mas o rodabancada também foi em porcelanato, logo poderíamos ter encaixado ele na parede...e não colado sobre a parede!

3D do Projeto


Ahh não esqueçam de deixar ali nos comments o que acharam!!!

13 comentários:

  1. Simplesmente lindooo! Eu adoro porcelanato, deixa tudo muito chiq!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ficou lindo deise!

    Adorei o papel de parede!

    Tava com saudades daqui.

    to vendo os posts que perdi!

    bjooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Deise ficou lindo mesmo!!! muito chique... elegante, tudo de bom! adorei, parabéns!!
    beijoss, Gabi

    ResponderExcluir
  4. ai deise adorei!!! Parabéns pelo bom gosto. O papel tá lindo e a bancada parece marmoglass!!!

    ResponderExcluir
  5. uma perguntinha indiscreta: qual é o álbum desse papel?

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal, que bom que gostaram!
    o papel é da linha TUXEDO!

    ResponderExcluir
  7. Tudo de muito bom gosto. Adorei, beijos*

    ResponderExcluir
  8. Oi Deise. Valeu pelas dicas e pela visita no meu blog.
    Eu achei que seu projeto do lavabo ficou bem sofisticado. Você conseguiu garantir a esse ambiente uma nova roupagem. Muito show. Parabéns pela idéia.
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  9. Oi Deise!! Eu gostei!! O papel de parede é muito original ne!!! Me perdoe pelo o que vou dizer, tem selinho pra voce no meu blog, mas a correria nao me deixou te avisar a tempo!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindo! ai, amei tudo: do papel de parede ao lustre!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22/5/10

    tem selinho de presente pra vc la no meu blog
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  12. Oi Deise!
    Muito sofisticado..
    como é esse porcelanto? no tampo..parece inteiro na borda?
    o papel de parede arrasou..
    abraços
    Gisa

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails