Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


10 maio 2010

Presentes Novos!

Pessoal mais selinhos para o Arquitetando Ideias! Gosto de postar eles aqui pois considero realmente um presente! Sinal que vocês gostam de compartilhar comigo tanto eu gosto de compartilhar com vocês, todas as novidades e tudo que é interessante no mundo enoooorme que é arquitetura e interiores!!!
Obrigada a todos vocês, hoje em especial para a Ge, do blog Coisinhas da Ge e para a Karen do Blog Swett, Home & Love , para a Carola , do blog Entra na minha casa! e Para a Lenore do Blog Decorando Ideias !


Para aproveitar e dar um presente para quem admiro, dedico este selo para:

Fernanda Fernandes - Blog Fernanda Fernandes
Ana Carla - Blog Arqteturas
Tati - Blog Amora Mora
Marly - Blog Saboreando a Vida
Ana Maria - Blog Jeito de Casa
Debora - Blog Inspirational Homes
Debora - Blog Brincando de decorar
Karen - Blog Swett, Home & Love
Carola - Blog Entra na Minha Casa
Lenore - Blog Decorando Ideias
 Como é ótimo começar a semana distribuindo presentes!!! Gostaria de por tooooodos vocês aqui...então sintam-se presenteados!!! Pessoas ótima semana!!!! byeeee

10 comentários:

  1. Deise!
    Obrigada pelo selinho! Vou pensar nas pessoas para quem quero passá-lo! Ainda estou em dívida com a Lu (Lu entre amigos) e a Ale (Bio Decoração) que me deram um selinho um tempo atrás... e eu ainda não pensei em 10 nomes para continuar a brincadeira! Que vergonha! Vamos ver se agora tomo jeito!

    ResponderExcluir
  2. Querida!
    Brigadinha pelo selinho. Adorei! E terá sempre um significado especial pq é o meu primeiro selinho. Vou dedicar um post só pra ele e pra vc, tá?
    Bjin!

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Adorei o presente!!!!
    Já está lá no meu bloguito!!!
    Obrigada!!!!
    Bjxxxxx
    Uma ótima semana!!!!
    Drix.

    ResponderExcluir
  4. Deise, querida,
    Muitíssimo obrigada por ter se lembrado de mim!

    Beijoquinha votos de que você tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Deise obrigada pelo selinho!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho, Deise!!! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  7. iiiihhhhhh tem mais selinho para ti Lá na minha casa!!!

    http://entraminhacasa.blogspot.com/
    abç

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Deise!!! Continue nos dando essas aulas!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Deise
    Super obrigada pela lembrança e carinho.
    Adorei de verdade.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Aaaah que lindo!!
    Obrigada pelo carinho Deise!!
    Adorei!

    BEijos
    Tati

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails