Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


16 fevereiro 2011

Bath Moment

A maioria das escolhas para revestimento em banheiros e lavabos são de cores claras, quando não são 100% brancas! Vejam esse banho, paredes escuras e louças brancas! Chiquerrimo! Super atual! E você, escolheria o que?! Confesso, fiquei em dúvida agora!;-)

Fonte: Chic Tip.Com

7 comentários:

  1. Chiqueterrimos amiga, beijos!!!♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste bath room...achei que a combinaçaõ das louças claras e paredes escuras deu um charme especial ao ambiente.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Neste exemplo ficou lindo pq o banheiro é enorme... mas ainda fico com os clarinhos rs.. sei lá, acho que amplia mais e parecem mais higiênicos rsrs bjssss

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga eu também achei super diferente e chique, ficou lindo. Eu escolheria tudo, como não? Está tudo lindo!! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Muito elegante mesmo esse banheiro, parece que nunca ficará bagunçado... Rs.

    Vim avisar que tá rolando um sorteio lá no Fioritura delle Arti, dá uma conferida, ok!!! Beijinhos!!!
    http://uskab2.blogspot.com/2011/02/sorteio-sorteio-aqui-sorteio-da.html

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21/2/11

    Vim avisar que tá rolando um sorteio lá no Fioritura delle links of london sweetie Arti, dá uma conferida, ok!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. O apê em que moro hoje quis tudo branco. Banheiros, pisos dos quartos, sala, cozinha. O apê é pequeno e achei que ficaria mais fácil decorar tbm.
    Sinceramente: nunca mais! Dá um baita trabalho deixar tudo limpo. A sujeira aparece muito fácil.
    bj

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails