Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


01 fevereiro 2011

Desejo do dia!

Como diz a querida Carmem do Blog Achados de Decoração...DESEJO DO DIA...acho que vou desejar esse lugar todos os dias!!! #precisooooo!
Ahh so para lembrar! A Carmem ta de Aniver la no blog! Corre la que tem um meeeega presente! PROMO

5 comentários:

  1. Ai ai tbm vou desejar um lugar desses todos os dias, tbm estou precisando rsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Deise,

    Eu também quero uma rede num lugar assim! rsrs.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ola, minha primeira vez em seu blog e estou amando! Quando puder, venha me seguir tambem, ficarei honrada.
    Ale
    Http://Alequejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de lugar, Deise! tbm quero na minha casiinha um cantinho assim pra mim!Tudo de bom!
    A Carmem é fofa, né! Amo o bloguito dela, deise!..o seu...o da Ana...são tantos, né! Mas passo todos os dias por lá!
    bjks: Carol Carneiro

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails