Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


01 março 2011

Flower Box

Como o nome ja diz: Caixa de Flores! A franquia de floricultura Flower Box, pegou uma ideia bastante difundida na web e colocou em prática! Caixas com flores! Fica ai o desafio...quem é que se propõe a testar um "faça você mesmo?"!! Boa aventura! Depois nos conte!




8 comentários:

  1. Muito legal! Pena que aqui no Brasil ainda ninguém se aventurou em popularizar essas coisas diferentes.
    bj grande
    Tati

    ResponderExcluir
  2. oi Deise, tudo bem, querida? Menina, sabe que eu amo esse tipo de coisa? pela primeira vez, parece ser fácil fazer. acho que vou testar bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. DEISE, conhecia os jardins verticais, mas esse ainda não tinha visto. Obrigada pela dica.

    beijos e carinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eba! Adoro estes vasos diferentes para colocar plantinhas =)

    Beijos, Deise!

    http://www.minhacasaminhacara.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super criativas e charmosas, adorei.
    Grande dica.
    Abraços
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/3/11

    pela primeira vez, parece pandora jewellery ser fácil fazer. acho que vou testar bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  7. Oi Deise,

    Eu ja vi esses mini jardins para vender aqui e posso dizer que os preços sao salgadinhos, mas eles ficam lindos. Eu adoro!
    Que bom que voce gostou da minha cozinha. Eu vou ter que viver muitos anos com ela! rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails