Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


31 março 2011

Bath Moment

 Pode dar pulinhos...pode sapatear...pode tudo! Mas vai dizer que essa reforma não foi mágica?!
Pastilhas de vidro usadas em alguns detalhes deixam o projeto mais econômico! Usar a criatividade vale bastante nessa hora! Por isso, antes do quebra-quebra lembre-se, FAÇA UM PROJETO!!
Box de vidro jateado deixa a área do chuveiro bem discreta e o banho pode ser usado como um lavabo! O uso da madeira como tampo deixa o ambiente aconchegante, mas cuidado! Se for um banho usado no dia-a-dia, coloque um vidro sobre o tampo, para evitar estragos e manchas!
Antes

Depois
Fonte: não me lembro...se alguem souber deixa um comment ok!!
Obs: Sorry queridas blogueiras, minhas visitas aos blogs estão menores devidos a compromissos profissionais! Sabe como é palavra é palavra e sempre cumpro meus prazos!! bjos e não me esqueçam!

8 comentários:

  1. Olá Deise, tudo bem?
    Estou procurando idéias para reformar um pequeno banheiro. Gostei muito da segunda foto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que mudança, hem? Gosto muito dessas pastilhas... um dia quem sabe, usarei em algum cantinho!!!

    ResponderExcluir
  3. sim, foi mágica!!! quero uma reforma assim para o meu banheirinho antiguinho. Onde eu preencho o formulário de requisição? hihihi
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  4. Uau, super transformação! Tenho a impressão de ter visto o "depois" no site do Casa.abril, mas não tenho certeza...

    Adorei, ficou lindo! =)

    Bjs, bom finde!

    ResponderExcluir
  5. Deise! seu note móooreu? sério? o meu foi um problema de "fonte, memória, motherboard" ahahahaha sei lá. Meu marido é que é meio BomBril e consertou. Quase morri do coração, porque não fazia backup há uns 6 meses. Mas tá td bem com seus arquivos? ai ai bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Oi, Deise. Tudo bem, querida?
    Gostei dos materiais e cores...tampo de madeira é super especial!
    Bjos e boa semana.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  7. Adoro antes e depois, ainda mais quando parece menos complicado de fazer. Eu postei hoje um antes e depois bem legal, se puder, dá uma passada lá! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Deise, simplesmente eu ameiiiii, porque eu adoro decoração em banheiros, não sei porque e a dica das pastilhas de vidro eu gostei muito. Amiga, desculpe, que entrei sem bater, eu já te sigo há tempo e, como voce deixa a porta sempre aberto, vira e mexe eu apareço. Sempre gostei do teu blog, e, aproveitando a passadinha por aqui, quero te convidar para ser um cristal de, "coisasdecristal" para se tornar um cristalzinho e ser energizada, pela energia positiva do meu blog, dá uma espiadinha lá, ele tá cheiinho de NOVI.

    Tenha uma boa semana
    bjs cristalinos

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails