Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


14 abril 2010

Universo Criativo

Adoro projetos lúdicos, temáticos e estrategistas, na área comercial, o que faz você entrar numa loja...onde você já conhece o produto e tem em mais outras mil lojas?! É o marketing, o aconchego, a estética e claro o atendimento também conta! E quando o ideal do consumo for uma estadia em um hotel!? Luxo? Conforto? (café maravilho da manhã?.rsrsrs) e a criatividade?!
Room 509
Room 309
Hotel também deve ser criativo! E juntando tudo que um hotel precisa mais design e muita muita criativade, eis que surge o HOTEL FOX, que não é projeto de um profissional, mas de uma seleção multinacional de 21 profissionais. Eles se juntaram a montar cada um um ambiente...cada um com um design, estilo e tema diferente!!
Room 215
Caso você dê uma passadinha pela Dinamarca e tiver alguma dúvida entre os lugares onde possa visitar, não será nada mal conhecer cada universo mágico deste encantador hotel. Tenha certeza que você levará dias...

Room 208
Room 115

3 comentários:

  1. Adorei aquele penúltimo quarto Room 208 - tem a minha cara bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei meio over, muitas paredes coloridas. acho que com uma só funciona melhor. como no que a carmen citou!

    Beijocas Deise!

    ResponderExcluir
  3. Deise,
    Em se tratando de hotel eu gosto mesmo é dos clássicos (a não ser que ele seja realmente muito original e criativo). Por isso mesmo gostei mais do Room 208.
    Olha, tô botando a leitura do blog em dia, pois andei muito ocupada. Vou começar indo lá ver o 'Hall da Fama", rsrs.

    Beijão e boa noite.

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails