Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


12 abril 2010

Blogueiras unidas, jamais serão vencidas!

Oi queridos!! Essa segunda vou pular de novo o post de lojas, mas é por uma boa causa!Vocês lembram da sessão Palavra de quem Entende do Blog Home Doce Home da Ana? Nossa fiquei muito feliz e agora qual é o motivo dessa animação toda?? Estou ainda mais feliz pois estou inagurando o hall da fama do blog D´Olive Jacqueline da Jaqueline, chic isso não? ! Calma que eu explico mas que tal uma visita la pra entender melhor?

Façam lá uma visita, deixem um recadinho pra ela, e lá no ícone entrevistas...quem quem quem está lá! Eu!! ...a ideia da Jacque, que é estudante de arquitortura...ops...arquitetura de interiores é tirar algumas dúvidas sobre a profissão, ínicio de carreira..., bem válido para quem está em dúvida entre arquitetura ou Interioresou como ela....os dois!!!

Ser ou não ser....(arquiteta) eis a questão!
abraços!! e... eu fico por aqui a pensar que presente dar quando chegar a 100 seguidores....outra dúvida!

2 comentários:

  1. Olá, Deise. Parabéns pela entrevista.
    Deixo uma mensagem para todos que como tu vivenciam arquitetura.
    "O que é fundamental para quem no fundo do coração é arquiteto? Que deve ele ter?
    Resposta: Deve ter saúde, deve ter força – força de caráter principalmente – força de espírito, força de músculo. Deve conhecer a vida e deve conhecê-la, estudando-a. E como se deve proceder para estudar a vida de maneira mais eficiente e direta? Vivendo-a".Frank Lloyd Wright.Bjs.Sílvia.

    ResponderExcluir
  2. Que chique que você é, hein? na verdade, as pessoas estão só reconhecendo seu trabalho, porque nada se compara à expertise de um profissional, né? bjs

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails