Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


02 janeiro 2012

Dicas Para Mudar a Decor da Casa em 2012! #01

2012 apenas começando e nossas ideias a mil para mudar a casa toda!!! Mudanças como pintar uma parede, colocar quadros, trocar os estofados ou apenas os tecidos, colocar um tapete, reciclar algum móvel, investir em uma peça nova podem fazer toda a diferença! E essas diferenças trazem a felicidade!! Hoje a dica decor para 2012 é usar objetos pessoais na decoração, ao invés de guarda-los que tal deixa-los a mostra?!

9 comentários:

  1. hm... Isso me lembrou o post que acabei de fazer sobre o livro Terapia do Apartamento. Talvez essa dica que você deixou agora nesse post seja excelente ideia pra quem tem muitas bolsas e acessórios e já não sabe mais nem onde guardar!

    legal!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias =D a melhor parte é que são fáceis de fazer, né
    Beijos Deise!

    ResponderExcluir
  3. Idéias inspiradoras...por aqui já estou fazendo algumas alterações... Ano Novo, Vida Nova!com tudo de bom para você, amiga querida.
    Bjos
    Sílvia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Deise,

    Idéia bacana: a decoração fica muito descontraída e meio lúdica, sem dúvida! rsrs.

    Beijoca e votos de um super 2012 pra você, que este ano te traga muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  5. Ei, amiga! Feliz 2012! Felicidades, Paz e Saúde! Deise, que linda esta ideia! Já tinha mesmo pensado em pegar uma porta q/ tirei do meu apê e pintá-la de branco ou colar espelho nela para reutilizá-la de forma charmosa. Adorei esta ideia e vou fazer quando voltar pra lá! bjs: carol Carneiro

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/1/12

    Idéias muito simpáticas!

    ResponderExcluir
  7. Quanta ideia bacana, Deise, amei...

    ResponderExcluir
  8. Hello
    I loved this blog post, You are very talented & This website is really worth to be checking
    Thank You

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails