Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


23 outubro 2011

Cabeceira de Espelhos

O branco predominou nesse ambiente deixando ele com muito requinte! O charme ficou por conta da cabeceira, grandes espelhos com molduras! Lindo demais!
Quer mais ideias com branco total?! Clica aqui

20 outubro 2011

Tv Manu, Como é?

Hello leilores queridos do blog! E Novos visitantes também, sejam bem vindos! Vocês lembram da sessão Como É? aqui do blog! ... Hoje a Novidade é ...ham ham... (pode rir) minha estréia na Tv Manu Damasceno! E o que tem a ver com arquitetura e decor? Corre la pra ver o vídeo sobre cimento queimado!


TV MANU from Leandro Reis on Vimeo.


A Manu pra quem não conhece ainda, é só conferir esse SITE e ela agora está pondo em prática sua mais nova idea, a TV MANU DAMASCENO, nesses vídeos ela vai receber alguns convidados, vai mostrar receitas, artesanatos...algo do tipo Estrelas? (oi?!) É mera coincidência! rsrsrsrs, E com certeza eu não vou mostrar uma receita...rsrsrsrs
Pois bem, o primeiro vídeo ja ta na mão! Vale a pena Conferir! E quem quiser deixar um comentario com sugestões, será bem vindo!

Fotos, Como Expor?!

Essa ideia passou la pelo Facebook do Arquitetando Ideias  mas eu gostei tanto, que resolvi por ela aqui também!! Um jeito bem criativo de expor fotos de casamento, viagens, festas, sem ficar monótono! O que vocês acharam?! Comenta vaaiii!

Quer mais ideias? Tem aqui E quem acompanha o blog no Facebook e no Twitter todo dia tem novidades!!

13 outubro 2011

Isso é D+

"Abobei" !! Não sabe o que fazer com registros antigos?! Então copia agora essa ideia!! Corre!


09 outubro 2011

Bath Moment

Temos cores em todos os lados, de todos os gostos...que tal dar uma cor ao banheiro?! 

É só pegar a cartela de cores e usar a imaginação!!

04 outubro 2011

+ Muito + Pallets na Decoração !

+ Ideias fresquinhas para por em prática!
 Cabeceiras
 Estante para organizar livros

Quem sabe misturar materiais!
Quer ver mais? Tem nesse post aqui e aqui

02 outubro 2011

Meu presente MMM

Ahmm, para quem acompanha o blog aqui e o twitter ja viu os prêmios que já ganhei! Mas esse que acabo de ganhar com a frase SER GAUCHO É ACHAR A MMM TRI LEGAL, promovido pela Meu Móvel de Madeira é especialmente lindo!! Venho aqui dividir um pouco da beleza dele com vocês e também deixar como dica de livro!!
A Porto Alegre de Mario Quintana (Poemas de Mario Quintana, ilustrados com fotografias de Porto Alegre, de Liane Neves) e O Rio Grande de Erico Verissimo (O livro Rio Grande de Érico Veríssimo reúne grandes nomes como Leonid Streliaev, Moacyr Scliar, Germano Rigotto, Luis Fernando Veríssimo e Maria da Glória Bordini, para a comemoração dos 100 anos de nascimento do escritor Érico Veríssimo. Na obra, lançada em 2004, o estado do Rio Grande do Sul é retratado na visão do autor.)


Obrigada ao pessoal do Marketing e a Meu Movel de Madeira pela cartao carinhoso e pelo presente divino!!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails