Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


20 outubro 2011

Tv Manu, Como é?

Hello leilores queridos do blog! E Novos visitantes também, sejam bem vindos! Vocês lembram da sessão Como É? aqui do blog! ... Hoje a Novidade é ...ham ham... (pode rir) minha estréia na Tv Manu Damasceno! E o que tem a ver com arquitetura e decor? Corre la pra ver o vídeo sobre cimento queimado!


TV MANU from Leandro Reis on Vimeo.


A Manu pra quem não conhece ainda, é só conferir esse SITE e ela agora está pondo em prática sua mais nova idea, a TV MANU DAMASCENO, nesses vídeos ela vai receber alguns convidados, vai mostrar receitas, artesanatos...algo do tipo Estrelas? (oi?!) É mera coincidência! rsrsrsrs, E com certeza eu não vou mostrar uma receita...rsrsrsrs
Pois bem, o primeiro vídeo ja ta na mão! Vale a pena Conferir! E quem quiser deixar um comentario com sugestões, será bem vindo!

4 comentários:

  1. Deise, adorei o vídeo. Muito legal!
    Ahh, eu sou tímida acho que não conseguiria me sair bem.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuu Deise, tá PODEROSA hein???

    Parabéns, vc merece!

    Mil beijos Si

    ResponderExcluir
  3. Deise, se quiser fazer alguma coisa relacionado à organização de ambientes é só pedir ok? Beijos Si

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25/10/11

    Gostei bastante do vídeo. Uma pena eu saber tão pouco sobre cimento queimado ( na empresa onde trabalho um dos estoques o piso e desse jeito). Poderiam colocar mais sobre aproveitamento de nichos em cozinha, quarto, sala...Vivo caçando formas diferentes de preencher esses espaços, e creio que mais um reforço sobre esse tema seria excelente.

    Bjim

    Stéphanie Sá

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails