Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


24 setembro 2011

Oba!!!

Tcharammm! E os ganhadores foram:
Para o Sorteio dos comentarios do BLOG : 
Comentario N 92 - Stephanie Sa
Para o Sorteio no Facebook:

Cometario N 7 Michele Damasceno!!!
Parabens!!!!!!
Me Enviem por email seus dados! deise.arquitetandoideias@hortmail.com

2 comentários:

  1. Não acredito?!?Ganhei! Ganhei! Ganhei! hihihi Que tri! Primeiro sorteio que ganho! Jamais vou esquecer....Tô mandando e-mail agorinha mesmo com meus dados ;) Beijos =**

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/9/11

    Nossaaa,uhuuu! Primeira vez que eu ganho alguma coisa, até no meu coment, pra tentar ganhar eu coloquei isso =). Tô tão contente hehehe, já mandei o email e agora é só ficar esperando *.*
    Abraços

    Stéphanie Sá

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails