Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


15 junho 2011

Antes e Depois

Ja faz tempo que não tem um antes e depois por aqui! Esse post foi publicado la nas queridas meninas do OBRA VIP, e eu pedi pra fazer um Ctrl C aqui pro arquitetando ideias, depois vocês me contam o que acharam!

"Reforma é uma coisa super gostosa de fazer – tirando, claro, a parte da bagunça! E o que dizer então de reformas que tem por objetivo fazer o quarto dos filhos? Sejam os que estão por vir, sejam os mais crescidinhos, é muito legal mudar um pouco os ares e colocar todo o amor no projeto. Vamos lá?
Criar um espaço mágico com um orçamento limitado pode, muitas vezes, ser uma tarefa difícil. Mas olhem só o que tecidos com estampas divertidas e cores vivas na parede podem fazer com um ambiente! (Designer: Terri Ervin) 


8 comentários:

  1. Lindas imagens. Adorei.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro estes "Antes e Depois" =)
    É a melhor forma da gente ver a enorme diferença que uma decoração de bom gosto é capaz de fazer.

    Ah! Já estou produzindo um post para o Arquitetando Ideias :) Eeeee! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Assim como a Larissa eu ADORO 'Antes e Depois'. Quando vejo o depois sempre me pergunto: mas como mudou tanto ? rs
    A decoração deixa qualquer ambiente irreconhecível, né ?
    Beijão

    http://diademariia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei deste quarto de menina, a sofia ia ama dormir ali. e eu lhe contar historias até dormir.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Inacreditável essas reformas. Todos os ambientes parecem sesr outros lugares. Acho que a escolha da cor tem muito a acrescentar nessas mudanças.
    Bom ver que finalmente está me seguindo, eu visito seu blog já há algum tempo. Não sei pq mas a sua foto não aparece, vejo apenas um X ?!?!
    beijinhos, e um ótimo dia pra você

    ResponderExcluir
  6. Ola Deise

    Que blog lindo vc tem. Adorei as ideias.
    Vou aguardar a sua visita. Ja estou te seguindo e se quiser me seguir ficarei muito feliz.

    Um otimo sabado a vc
    Bjoooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii...

    Amei os ambientes...

    Adorei seu blog tbm... vou te seguir p nao perder as novidades...hihihi

    beijo

    annapaula-barbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails