Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


02 março 2010

Vamos implantar essa ideia?!

Oi pessoas!!! sabe...fico aqui arquitetando várias ideias quando recebo um email e plimm!!! E porque não?! Vocês conhecem o VIVA O CENTRO A PÉ?!
MARGS - Museu de Arte do Rio Grande Do Sul
Essa é uma ideia ótima colocada em prática em Porto Alegre, para resgatar e valorizar a arquitetura e a história da cidade! E o que é?! São trajetos feitos a pé a partir de um determinado ponto e são realizadas duas vezes por mês, sempre aos sábados, orientadas por professores especialistas em história ou arquitetura! O próximo será dia 13 de março! Como participar? É só chegar o ponto de encontro (totem Caminho dos Antiquários) levar um quilo de alimento e aproveitar o passeio!! Ah o Caminhos dos Antiquários é só o começo das maravilhas dos passeios que a cada encontro passa por locais diferentes!!! Vale a pena!!!
Caminho do Antiquários
Fotos: Caminho Dos Antiquários e Margs

E na sua cidade?! quel tal implantar um passeio como esse?!!

2 comentários:

  1. Adorei sua visita e as dicas que me deu já e te adicionei ao meu blog , pois gostei muito e achei muito bom gosto o seu blog!

    Aproveitei e deixei umas dúvidas minhas nos comments do mesmo post em que vc me deixou as diquinhas, espero que possa me ajudar.

    Grata, desde já!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que idéia maravilhosa! só podia ser em Poa mesmo, né? ô cidade maravilhosa aquela. Eu gostaria que Sampa fosse um pouquinho como ela rrsrs . Deise, acabei de conhecer seu blog e adorei tudo. Nada como uma arquiteta para escrever um blog sobre o assunto, né?? tb tenho um bloguito, mas é noviiiiinho rsrsrs. Qdo puder, vem me visitar! Já estou te seguindo, viu? beijos

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails