Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


01 março 2010

Revestir & Movelsul 2010

Agende-se!!
Março começa a mil no setor de construção e interiores!!!! Agende-se e fique de olho nas novidades!!!
8ª EXPO REVESTIR – FEIRA INTERNACIONAL DE REVESTIMENTOS e FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO acontecerão de 09 a 12 março de 2010 em SP! Conhecida como a fashion Week da Arquitetura e Construção o fórum traz ao Brasil grandes nomes internacionais do setor, como Massimo Ghini (Itália) para debater temas como design, arquitetura e interiores e um dos meus arquitetos preferidos (uhm..isso da um post especial ) Eduardo Souto De Moura (Portugal).
MOVELSUL 2010- De 22 a 26 de março de 2010 (EBAAA esse mês tem pessoa (eu) de aniver!! ate dei a dica do dia...) acontece a décima sétima Movelsul Brasil. A feira é realizada na cidade de Bento Gonçalves, um dos maiores pólos moveleiros do país, com 265 indústrias de móveis. Um prato cheio para ver as novidades e lançamentos. !
Ahh e se não pode participar de todos esses eventos...tcharamm participe so 2° encontro de blogueiras !!! Como??? Aqui

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita no meu bloguito!!!
    que legal q vc tbm faz aniversário em Março!!!!
    sou do dia 30, e vc???
    bjokas

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails