Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


25 março 2010

Mesa Lego


Arquitetura combina com muita coisa, turismo, moda, design, plásticas, arte e publicidade!! Sim publicidade também!! Nas andanças pelos caminhos sem volta da internet encontrei o escritório ABGC e um dos projetos que me chamou a atenção foi o projeto da agencia de publicidade Boys and Girls. E o que ela tem de especial?! Uma mesa...mas não é uma mesa simples....ela leva 22.740 peças de Lego!

Se você esta pensando como eu...está pensando, vou precisar de muitos Legos também! Veja aqui como fazer (Mesa lego vídeo).

Montado sobre um tampo de MDF, os Legos foram feitos em pedaços para facilitar a montagem! Veja que o logotipo Boys and Girls foi utlizado na mesa com muita criatividade, foi feito um rebaixo no tampo onde se encaixam as letras e sobre todos os Legos foi colocado um tampo de vidro!

Ideia Genial e Criativa! E o que vocês acham? Deixem aqui suas ideias e vamos por em prática!!

4 comentários:

  1. Tô bege.......
    Mto legal a idéia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/3/10

    OBRIGADO POR ME SEGUIR FICO MUITO FELIZ, FELIZ MESMO, SEMPRE QUE PUDER PODE VOLTAR, BEIJOS E TENHA UMA ÓTIMA SEXTA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Deise! Essa mesa é genial né? Eu já a postei lá no blog. Postei também uma cozinha feita de lego muito legal. aqui ó: http://the-imagineer-br.blogspot.com/2010/01/sensacional-cozinha-de-lego.html

    Beijão, boa sexta

    ResponderExcluir
  4. Oi Deise! Muito criativa a mesa lego! Ótima para um canto da criatividade ;-)

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails