Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


29 março 2010

Lavar Roupa Todo Dia....

Com um tanque como estes...que alegria!!!! Outro dia fiz um post sobre uma lavanderia 1001 utilidades, então, é que ainda não existiam essas fofuras!!!
A Smeg (aquela dos refrigeradores máximo luxo) lançou um novo produto para incrementar a sua linha de eletrodomésticos coloridos, estilo Anos 50, acrescentando um conceito de funcionalidade ao look retrô. A LBL16RO é uma máquina de lavar roupas compacta com tanque que segue a estética de cantos arredondados.
Ideal para espaços pequenos, ela tem capacidade máxima de 5 kg e vem equipada com painel eletrônico, 15 programas de lavagem, porta com trava de segurança e sistemas auto-limpante, anti-espuma e anti-transbordamento. Mas isso nem interessa...o que interessa é...ela é rosa (algo como #euquero está passando pelas suas cabeças?) Também irão querer a azul e a amarelo claro!
Atualmente, é possível encontrar o modelo apenas em alguns países da Europa como Itália, Espanha, França, Portugal e Bélgica, (vamo embora pra lá então)...calma... em breve deverá estar disponível também em outros locais, se o Brasil entra na lista? Não sei.

Pelo que tudo indica a coleção não deve parar por aí. Na Inglaterra a Smeg já lançou uma linha de modernas lareiras para parede que também inclui um modelo retrô. E até floreiras tipo estufas!!!Aguardem novas surpresas!

Ahh esqueci...acho que combina com esse refrigerador...

Uni-duni-tê...o escolhido foi....

6 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiindo isso! eu já disse que adoro tudo o que tem essa cara retrô? pois é, adoro!! bjs e ótima semana, Deise!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deiseeee! Que lindooooooo! eu quero essa maquinaa de lavar roupa! uahuah AMEI! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Deise!!!Rosa, né!
    bjs: Carol

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Ótima também é a iniciativa dessa fábrica, em criar essas belezuras que combinam tão bem o retrô com o moderno.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, pq nao vi isso antes de ter comprado uma máquina de lavar nova apenas ha 1 mes atras rs

    adooro smeg, a geladeira tá na minha wishlist aqui, foi até por isso que na nossa cozinha planejada, não temos a geladeira 'embutida'.

    Bjoca

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/11/10

    Ótima idéia!! Não curti muito a cor, mas estou desesperada por uma máquina menor. Não aguento mais roupa lavada em lavanderia :-(

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails