Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


29 setembro 2009

(PAUSA) Adotar é Tudo de bom!


Pois é...tem gente q cuida de gente...e tem gente que cuida de cachorros...e eu apoio os dois, mas vou dar uma maozinha numa campanha canina, pois ontem achei dois filhotinhos que alguem desalmado jogou na rua...alias eles me acharam...e agora estou a procura de um lar para eles...se alguem souber de um lar a procura de um caozinho querido e amavel...so entrar em contato comigo!

Um comentário:

  1. Oi Deise! Acabei entrando aqui no teu blog por acaso, achei muito legal as fotos do "antes e depois".

    Quanto aos cãezinhos que resgatastes: PARABÉNS!!! Fizestes como muito poucas pessoas fazem que "morrem de peninha" mas não fazem nada para mudar a vida desses peludos.

    Se tu precisares de ajuda para divulgá-los, caso ainda não os tenha doado, posso publicar ele no nosso blog, o Adote, Não Compre! É só me mandar um e-mail com fotos e dados deles.

    Lá publicamos os cães categorizados pelas raças então quando souberes de alguém que também esteja disposto a salvar uma vidinha e que simpatiza com alguma raça, diz para passar lá no blog!

    Abraço e novamente parabéns pela tua atitude!

    Priscila Coelho
    Adote, Não Compre!

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails