Tem projetos que fazem a gente pular de emoção, de tão surpreendentemente belos! Coisa de arquiteto... como dizia uma professora minha...a gente ama até o cheiro do concreto! Quando vi esse projeto, dar pulinhos foi pouco... nunca me canso de admira-lo (esta na minha listinha do #euquero e #eupreciso ir visitar-lo). Luxo, estética, integração, são apenas algumas palavras para descrever essa obra de Isay Weinfeld (tem mais aqui).
Las Piedras, Hotel Fasano, Punta del Este, mistura rusticidade com contemporaneidade. De paisagem única, é de fácil reconhecimento dos traços do arquiteto, que sempre genial valoriza ao máximo os terrenos com suas obras! Uma mistura de Spas, Hotel, estâncias...Deliciem-se!
Vista para o bar, volume todo em aço corten. Parte do projeto que mais amei! |
Acredite...piscina aquecida. |
So por curiosidade...
Diárias a partir U$ 850,00 - Ruta 104km, km. 3 La Barra – Punta del Este – Uruguay
Falou tudo amiga: é um luxooo!
ResponderExcluirBeijos
lelê
caramba, que piscina é essa q parece natural? a lindaaaaaaaaaaaa!
ResponderExcluirConcordo com vc.
ResponderExcluirOi Deise!
ResponderExcluirVi uma reportagem sobre este hotel na revista Vida Simples, fiquei boba! Em uma área inóspita criaram este hotel, a sensação que dá nas fotos é que ele nasceu das pedras...
Um fim de semana luz p/ você.
Beijoooooooooo
Que lindo este hotel! Mas também, com este lugar privilegiado... Natureza maravilhosa, que ele soube explorar superbem!
ResponderExcluirBeijos
http://www.minhacasaminhacara.com.br
Muito luxo mesmo..
ResponderExcluirBeijos e parabéns pelo post...
Jeane Braga.
E bota luxo nisso, adorei!
ResponderExcluirBeijos.
Gi.
Deisinha amiga linda do meu coração!!!! adorei seu comment lá no blog e tb adorei por vc estar participando da promo - uma honra!!! obrigada pela companhia neste ano inteirinho!!!!!!!!!!! beijos no coração
ResponderExcluirCarmen
Oi, Deise,
ResponderExcluirMuito interessante este projeto. A primeira vista - de longe - a gente tem a impressão de estar diante de uma casinha rústica, perdida no ermo, né? A surpresa ao adentrar a construção deve ser total, fiquei curiosa, rsrs.