Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


24 março 2010

Novidades em Tapetes!

Que tapetes são detalhes quase indispensáveis todos nos já sabemos, mas a dúvida que fica sempre é: como escolher?!
Para ser prática e todo mundo lembrar, as dicas são: se deseja deixar o ambiente maior, tapetes na linha de cores dos móveis, se deseja dar destaque a decoração, podem ser tapetes claros ou os escuros, porém os escuros diminuem e limitam um pouco mais o ambiente! Ambientes juntos use tapetes diferentes! Não precisa ser um par de vasos não! Que chamar atenção use tapetes trabalhados, que além de lindos dão um toque de personalidade ao ambiente!Para limpezas cada sujeirinha tem um jeitinho específico de limpeza. No mais é acreditar no seu bom gosto!
Mas o que eu queria mesmo mostrar são as novidades que encontrei! Listras, formas abstratas, flores, movimento rítmico e a diversidade italiana. Essas foram as inspirações da equipe de criação da Santa Mônica Tapetes e Carpetes para criar sua mais nova coleção, batizada de Vita. Para o pessoal de Porto Alegre os tapetes chegam com exclusividade na loja Espaço do Piso.
Ao todo são 14 diferentes modelos, que traduzem as tendências atuais do design. Isso, mesclando modelos clássicos com outros assimétricos, que prometem deixar os ambientes com mais ‘vita’ e estilo, agradando aos mais variados gostos.
O detalhe é a técnica manual dos tapetes esculpidos, que ressalta e dá ainda mais profundidade a cada desenho (luxo puro).
Além disso, são mais de 70 cores diferentes para confecção de praticamente todos os modelos, isso mesmo o máximo disso é que você pode personalizar o seu tapete escolhendo a combinação de cores (que dúvida hein?!).
Fotos Espaço do Piso - Tapetes Santa Mônica
Para completar, todos os produtos são anti-estáticos, anti-chamas e anti-alérgicos, só não são anti-pânico de querer ter toooodos!!!!

6 comentários:

  1. Aff quer nos deixar loucas, é? para hein! rsrs adorei as dicas dos tapetes. Acho que vc poderia ser uma Guest Blogger qqr dia lá no Achados. O que vc acha? bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos esses tapetes, Deise! Se eu fosse milionária trocaria o da minha sala de novo! hehehe
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito lindos!
    Amei todos!
    Aqui em casa só tem tapete no banheiro, rs.
    Tem q comprar um aspirador antes de comprar os tapetes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei toodoos os tapetes! Alta qualidade é outra coisa.
    Aqui em casa só tem tapete no banheiro, mas pretendo comprar alguns depois de comprar um aspirador, rs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa! cada tapete maravilhoso.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Deise,
    Realmente, um tapete apropriado faz uma tremenda diferença no ambiente! Esses que você mostrou são lindos, além de terem todas essas ótimas qualidades!
    Beijinho

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails