Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


15 março 2010

De corpo e...forma!!!

Gosto de começar a semana com assuntos que levantam o astral!!! Mudanças para melhor são sempre uma injeção over de animo, não é? Então porque não começar com uma mudança de corpo e alma, aliás...de Corpo & Forma!! 
Fachada e Logomarca da loja Antes!
Corpo & Forma é uma loja de roupas femininas, após alguns anos no mercado a ideia do cliente era, mudanças!!!! O que foi arquitetado? Uma mudança bem feminina na logomarca! Simmm arquitetos também fazem a parte de layout visual de lojas e comércio, desde uma criação de marca e logotipo até sua utilização na arquitetura e interiores!
 Mas...voltando a loja, depois de vários estudos, vocês podem ver o resultado. A loja também se mudou de prédio, o que ajudou muito!!
Fachada e Logomarca da loja Depois!!
Tirando partido da fachada nova da loja, usei um adesivo para destacar a marca que a loja vendia, além de não poluir o condomínio de lojas com o logo da loja e não alterar a arquitetura do conjunto, a imagem pode ser trocada de acordo com a coleção da estação!! afinal nada vende mais do que a vitrine!!!!O adesivo é um tipo especial que não escurece o lado contrario, mas para indicar, realmente só perguntando para a empresa de plotagem que o fez...não me lembro o tipo!!

Projeto Fachada e Logomarca Arq Deise Soares| 2006
Para a nova logomarca da loja, busquei cores bem femininas como o lilás e o rosa! O medo do cliente era cair fora de moda, mas nada feminino cai fora de moda não é mesmo, o projeto é de 2006, e a fachada continua em alta!! A fonte da letra também foi feita para lembrar curvas suaves, deixando assim a cliente mais a vontade, atrás das letras temos uma onda em tons de rosa, lembrando a forma do corpo feminino!! A mesma logo marca e as cores foram usadas em detalhes como cortinas dos trocadores, tapetes e sacolas da loja!!!

É a arquitetura comercial fazendo seu trabalho para o cliente se sentir em casa!!!

Então alguma forma de mudança radical passou pela sua cabeça?? Ahh marcar hora no cabelereiro é uma boa!! vou precisar disso também!

6 comentários:

  1. Parabéns, Deise!
    Seu trabalho deu um "up" no visual da loja!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Deise, trabalho excelente."Construa certo, contrate um arquiteto".Já é meio antigo mas continua valendo.
    Quanto as mudanças radicais: preciso caminhar e ir ao cabelereiro também mas não saio aqui do escritório, o que fazer?
    Beijo.Sílvia.

    ResponderExcluir
  3. Belo trabalho! Parabéns menina!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Deise! Vim te ver! Parabéns pelo trabalho!
    bj: Carol

    ResponderExcluir
  5. Ficou maraaa... amei seu blog... muitoo fofooo...

    parabens.... A ideia da lavanderia então, nossa, foi show...

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo, ótimas idéias e visual impecável!

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails