Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


21 fevereiro 2010

Sombra & Água Fresca!

Ahh...esse calor....so nos resta pensar em sombra e água fresca!! Mas só nos lembramos de onde ter a sombra e a água fresca quando chega o verão. Por isso hoje lembrei de lembrar vocês de que um dos principais ingredientes de um projeto é o cronograma, até porque "time is money" e se você quer uma piscina para o verão, melhor planejar isso em tempo hábil!!! se não...para aproveitar...so no verão do próximo ano!

Este projeto começamos no final de setembro e no dia 24 de dezembro...plimmm estava lindo para a festa da família!!
Com um projeto original e personalizado, a piscina de concreto recebeu uma miscelânea de pastilhas de vidro (começando na borda com azul escuro e chegando ao fundo com cores mais claras!) Detalhe nos degraus com uma faixa  mais escura para facilitar e no patamar formando uma "praia" onde podemos nos refrescar e tomar um banho de sol em uma bela espreguiçadeira!



No revestimento na área ao redor da piscina usamos o piso SOLARIUM que substitui a pedra mais comumente usada, a caxambu, de um jeito elegante e único!



 Foto durante a construção - 
* Projeto Arq Deise, execução Construtora Colnaghi

E então....quem quer sombra e água fresca?!!!! eu! eu!! eu!!

3 comentários:

  1. Olá, Deise, tudo bem! Só passei para falar q/ adorei postagem q/ a Ana fez com vc no Home Doce Home!Tá chick heim, gata e ainda vai ficar famosa! Visitei tbm seu site e gostei muito! parabéns, amiga!
    Bjs e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. EU EU EU!

    Ai que maravilha! estou muito precisada dessa piscina!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Deise...
    Eu quero muuito sombra e agua fresca...ainda mais em lugar maravilhoso como esse.
    Obrigada pela visita no blog... voce viu que tem promoção? Ainda da tempo pra participar... (se voce quiser é claro),um beijo,.
    Soll*

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails