Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


28 novembro 2012

Mesa de Natal!

Uma ideia simples de ser feita, elegante e aposto que o material todos temos em casa! Algumas bolinhas de natal, um vidro e velas! Pronto, um centro de mesa para a ceia!
Imagem: Google
QUER VER MAIS IDEIAS?! AQUI

23 novembro 2012

Bath Moment!

Pastilhas prata, um lustre puro luxo, mármore no piso... sim não nos enganamos não, é um banheiro! De estrelas hein! Que tal um lavabo assim!
Foto pinterest

19 novembro 2012

Um pequeno Detalhe!

Um dormitório amplo, cheio de luz natural, sem muito mobiliário, que bem provável não seria usado em nenhuma propaganda de móveis planejados, ou de venda de apartamento perfeito, ele me chamou atenção pois todos os móveis são uma alternativa. Bem provável são escolhas do morador, o que deixa o dormitório acolhedor! Vejam a cadeira como móvel de cabeceira e o banco de madeira, improvisado, aos pés da cama, servindo de apoio, um detalhe e tanto!

Imagens Site alvhemmakleri

16 novembro 2012

Alguns Centímetros e...

Não sabe o que fazer com aquele espaço sobrando embaixo da escada? Não tem espaço para o computador da família? Seus problemas acabaram!

Hall de Entrada!

Ideias práticas e rápidas para dar um "up"no hall de entrada, mesmo que pequeno, porém deve ser cheio de charme! Quem sabe para esperar 2013!
Ficam as dicas : Pintar a parede, colocar porta retratos com variadas fotos, um papel de parede, ganchos... ponha a criatividade em prática!


Quem sabe uma escada servindo de estante, suporte, ou ganchos de roupas!

Imagens : Site Alvhemmakleri

13 novembro 2012

Ahh o Natal!

Vem chegando aquela data querida, e não é nosso aniversário! Que tal irmos preparando nossa casa para recebermos amigos e entes queridos! Vai começar as ideias! Hoje..só uma pitadinha...
fonte: stylizimo
Fácil de Fazer! Quem vai encarar?!


12 novembro 2012

Nunca desista!

Ahh não é ano novo... mas eu já estou trabalhando pra isso! Não entenderam nada?! Bem resolvi fazer tudo diferente e sair em busca das coisas boas! ;) Hoje é o primeiro dia de tudo diferente!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails