Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


26 fevereiro 2012

E por aqui... tudo floresce!

Olá queridos e queridas! os posts por aqui estão lentos, minhas visitas aos blogs que amo também, eu sei, vou fazer um clone meu...ou inventar um dia 30 horas...mas ainda vou por tudo em dia, é uma meta!! E meta a gente cumpre! E para deixar vocês com sorriso no rosto e começar a semana bem colorida, meu post hoje mostra minha pequena e coleção de suculentas, que tenho na janela do escritório! Uma semana bem Florida para todos!!!!
Quer CURTIR o ARQUITETANDO IDEIAS? E ver nosso álbum de ideias?! Agora também tenho uma FAN PAGE do Escritório! Passa Lá Para Conferir DEISE SOARES | ARQUITETA|

4 comentários:

  1. Vou lá ver as novidades, as suculentas está um charminho na janela.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Deise, lindas lindas as suculentas.
    Um beijinho

    Lucia

    ResponderExcluir
  3. Wow! These flowers are very beautiful.

    ResponderExcluir
  4. Amei, lindas suculentas!!!!
    Seu blog está cada vez melhor.
    Bjs e uma semana feliz pra você

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails