Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


09 dezembro 2010

Ô Lá em Casa!

Queria registrar ja havia tempo, minha suuuuper felicidade em participar de um post, também super, no Blog  Casa de Catarina, da minha colega de profissão, Letícia! Eu ainda não pensei num "castigo" pra ela...mas vocês irão entender depois de ver o post completo lá na casa dela (AQUI)!

Depois não esqueçam de voltar aqui e dizer o que acharam! ;)

3 comentários:

  1. Eu li! Menina... que loucura! Eu fico imaginando reforma mesmo, pq até hj só passei por repintura e já foi terrível! rs
    Mas é isso aí, né? O bom é qndo o resultado é tão bom que nos deixa realmente satisfeita e feliz!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Deisee! Tudo bem? Ah adorei o post!!! sua sala ficou perfeitaaa! reforma não tem jeito ne! sempre assim! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Já comentei aqui mas repito, a sua reforma pode ter dado probleminhas... Até porque, é impossível uma que não dê! Mas valeu a pena =D Sua sala de jantar é puro luxo!

    E para de ser boba, você está lindona na foto! Hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails