Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


09 setembro 2010

Libere Um Livro!

A campanha Libere um Livro angariou adeptos por todo o país. O objetivo da iniciativa é fazer com que a data de 11 de setembro deixe de representar apenas tragédia, transformando-se em um dia de troca de energia e doação. No dia 11, saia de casa munido de um livro que seja importante para você. Escreva uma dedicatória e deixe-o em algum lugar ou presenteie uma pessoa na rua. Em Porto Alegre, quem quiser participar tem a Caminhada Literária pelo Centro Histórico de Porto Alegre!

Quando: dia 11 de setembro, sábado. ATENÇÃO DEVIDO A CHUVA DO DIA 11 A CAMINHADA FOI TRANSFERIDA PARA O DIA 18!!!!

Saída: No totem do Caminho dos Antiquários, na Demétrio Ribeiro em frente a Praça Daltro Filho, no encontro das ruas Coronel Genuíno e Marechal Floriano.
Horário: 10h.

Faça você também na sua Cidade e depois nos conte!
Quer ver ideias #DECOR com livros?! Passa Aqui

7 comentários:

  1. Legal isso. Eu AMO ler... Beijos Si

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se vai ter em SP... preciso conseguir separar pelo menos um livro... exercício de desapego, né?
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  3. Oi! Muito legal essa iniciativa. Aqui em Jaraguá temos o Projeto Livro Livre, no qual mensalmente a biblioteca municipal deixa uma obra em algum ponto da cidade. É uma maneira de incentivar a leitura... Tenho vários amigos bibliotecônomos, e vou convidá-los a participar comigo da campanha do 11 de setembro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que idéia legal!
    Vou dar uma olhada nos meus livros aqui, e escolher alguém!

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Deise, aderi à ideia, fiz minha doação de vários livros para a biblioteca do colégio/filho. Serão com certeza bem cuidados e aproveitados por muitos que por lá passarem.Bjs.Sílvia

    ResponderExcluir
  6. Olá =D

    Muito criativa esta idéia e com um grande propósito.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Deise,

    Finalmente, depois de dias super corridos, cheguei aqui, ufa, rsrs.
    Acho essa idéia muito bacana, pois favorece muito a circulação dos livros, beneficiando os que não os podem comprar e compartilhando o prazer da leitura. Aqui esse projeto existe já há algum tempo.

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails