Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


01 junho 2010

Nem só de uma colcha, vivem os retalhos!


Sofás Chesterfield e Cadeiras Egg, todos cobertos por uma melodia de patchwork !! Simmm designs atuais de décadas passadas com um técnica para lá de artesanal!!!! Lindas! Onde encontrei? Squint , Uma loja em Londres, felizmente achei na web, mas meu passaporte ainda chegará la...comigo ne!
O que mais chama atenção é que a criatividade não pára por ai, além de móveis eles também trabalham com luminárias, acessórios e até espelhos!!!!

Lá a artista Lisa Whatmough e alguns desingners  eles usam uma combinação de tecidos, que vão desde novas estampas até estampas vintage que deixaram de ser produzidas. Cada peça é um  trabalho original
e encantadora!! A combinação de cores é fantástica!!!

Você gostaria de ter algo de assim em sua casa? O que seria?

8 comentários:

  1. Adorei! Retalhos são maravilhosos. Dá para fazer tanta coisa. Fuxico então nem se fala.

    ResponderExcluir
  2. Peças únicas.

    Um abraço,
    www.twitter.com/sigadecori

    ResponderExcluir
  3. Oi Deise! tudo bem?
    Lindo, lindo, lindo amei essas decorações com retalhos!! queria muito ta em Londres agora só pra ver essa loja haihahaui

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Peerfeito adorei a primeira imagem em tons mais claros estou nessa agora'
    BjOo

    ResponderExcluir
  5. Olá Deise...
    Acho muito lindo e interessante essa releitura que andam fazendo com móveis e sofás antigos.
    O patchwork esta muito presente no design. Eu sou adepta dessa idéia é uma inovação rápida, enjoou troca...
    Abraços.

    http://gharimpandoopassado@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. A decoração retro está de volta e cada vez mais gente está aderindo. Adorei.

    ResponderExcluir
  7. nossa que chique! Tenho uma namoradeira dessa, herança em vida da minha mãe. :) acabei de resvesti-la, mas tá bem lisinha, clarinha....chega deu banzo :(

    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi Deise

    os estofados eu já tinha visto por aí, mas o smóveis forrados são uma linda novidade pra mim..

    bjocas

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails