Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


16 maio 2013

Bath Moment!

Faz Temmmpo que não tem nesse bloguito um momento só do banho... aquele momento em que queremos relaxar, e deixar o tumulto do dia-a-dia para trás! Foi então que encontrei essa imagem e pensei quero (não) #PRECISO de um banheiro como esse!! A abertura no forro que deixa interagir com o ambiente externo, sem tirar a privacidade como uma janela comum, ficou PERFEITO!! Bem provável que nós arquitetos temos que tomar o cuidado da melhor possição solar para o sol também não atrapalhar o banho e sim apenas sua luminosidade entrar! Eu adorei!!
Foto Houzz

03 maio 2013

Closet dos Sonhos

Um espaço para guardar roupas, sapatos, bolsas, acessórios, e tudo o mais que nos vier a cabeça é o sonho e o pedido de todos em cada projeto que faço!  Aqui uma pequena seleção de imagens de closets dos mais variados jeitos! 
Para o bom aproveitamento, o projeto tem que ser realizado pensando no que você vai guardar naquele espaço e como você vai utiliza-lo, ou seja, se é para guardar as roupas, ou para servir de vestir também, se é para apenas guardar seus acessórios ou também terá uma bancada de apoio para maquiagens! Os sapatos ficarão junto com as roupas? Qual a quantidade de bolsas, seus tamanhos! Quantidades de gavetas! Você coleciona relógios, óculos, cintos, mantas, lenços... tudo isso deve ser levado em conta para o melhor aproveitamento! Profundidade de prateleiras para roupas dobradas, quantidade de araras para roupas longas e médias! Fique atento para seu closet não ficar pequeno demais antes de começar a ser usado!
 
Puff de apoio para calçar os sapatos e uma boa iluminação!


Mesinha de passar para as urgências!
 
Quanta organização! camisas por cores! araras na altura correta e gavetas mais abaixo!


Todos os sapatos organizados: Agora todas piram!

Imagens Houzz

Já conhece a página no FACEBOOK?! clica aqui e veja muitas ideias!!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails