Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


28 fevereiro 2011

Casa Dos Sonhos

Aberta mais uma #tag aqui no bloguito! Casa Dos Sonhos! Cada um com seu estilo, cada um com sua cor, tamanho e decoração!
E para inaugurar: Uma Casa famosa, estrela de cinema! A casa, projetada pelo arquiteto Arthur Erickson, foi construída em um terreno junto a um clube de golfe.
Muito concreto aparente e madeira, deixam o projeto ainda mais contemporâneo!


Qual é o nome do filme?! ;)

23 fevereiro 2011

Cozinha Sob Medida!

Hoje me dei por conta que não tem muitos posts sobre cozinhas aqui no blog...pensei...pensei...e a única resposta que encontrei pra isso foi...deve ser porque na cozinha eu só passo para comer! hehehe Não é novidade que de dona de casa eu so tenho a chave da casa...rsrs... mas não me envergonho não, a gente faz escolhas...e essa foi uma delas. Até me interessei em fazer um curso de culinária (minha mãe pra quem não sabe é uma confeiteira de mão cheia), mas... vocês ja sabem a resposta..hehe!
Então segue uma cozinha compacta, super prática, e acho que nessa ai...eu até aprenderia a cozinhar!;)




Fonte: Aqui

21 fevereiro 2011

Lousa Mágica

As ideias não param quando o assunto é decoração! Quem é que nunca quis ter uma lousa como essas na cozinha, no office...






fonte: Style-Files  Home.Desining Country Living e Shannon eileen blog

18 fevereiro 2011

Silestone ou Limestone, Como é?

Na tag #Como é, ja teve Iluminação, Rejuntes, Granitos... Hoje é a vez do Silestone!Serve tanto para cozinhas quanto para banheiros, revestimento de pisos e paredes.

O Limestone é uma pedra natural caucária, composta principalmente por calcite mineral, de toque aveludado e pouco brilho, e é importada na maioria das vezes. Utilizada para fazer obras de arte, monumentos, revestimento de fachadas, muros e paredes, a vantagem é que é possível fazer bancadas e cubas sem emendas, porém, por ter uma superfície porosa e por ser uma pedra natural é mais suscetível a riscos e manchas, então é preciso caprichar na impermeabilização.





Já o Silestone é um material industrializado por sistema de vibrocompressão formado por 94% de quartzo (dureza) e resina de poliéster de alta performance (elasticidade), pode ser usado em qualquer superfície interior, incluindo bancadas de cozinha e banho, banheiras e em suas proximidades, escadas, painéis, solos, paredes, mostruários de bares, mesas e escritórios e tem maior resistência, mas chega a ser 30% mais caro. O interessante é sua diversificação de cores!!


ARQUITETANDO IDEIAS ganhou mais um presente!! SELINHO!! Do Blog SOU MAIS MINHA CASA, da querida Andréa! Bjos e muito muito obrigada pelo carinho!! Quer ver? Passa la!

16 fevereiro 2011

Bath Moment

A maioria das escolhas para revestimento em banheiros e lavabos são de cores claras, quando não são 100% brancas! Vejam esse banho, paredes escuras e louças brancas! Chiquerrimo! Super atual! E você, escolheria o que?! Confesso, fiquei em dúvida agora!;-)

Fonte: Chic Tip.Com

14 fevereiro 2011

Escadas e Espaço

Aquele espaço abaixo da escada da uma dor de cabeça, pois você olha todo aquele espaço sobrando e pensa...o que eu poderia fazer ali...Então este blog arquiteta algumas ideias para você !!
Design Lawrence Architecture

Design Marc Koehler



 
Design Webber + Studio

Design Tonkin zulaikha greer + Drew Heath Architect
Quer mais algumas ideias, CLIQUE AQUI! Fonte: Chic Tip.com

11 fevereiro 2011

Babys a Vista!

Todas as blogueiras resolveram fazer uma encomenta a cegonha! rsrsrs, calma, eu ainda não =), mas as Queridas Vanessa Yurie do Blog Entre Esboços e a querida Ligia, colega arquiteta, do blog Luxo Simples, e a mais nova futira mamãe, Rita do Blog Pinto Mas não Bordo, aguardam ansiosas pela encomenda! Em homenagem a elas, e a todos que estiverem buscando inspirações... dormitório de bebês!




  • fontes: Images Decoration e Living Etc

10 fevereiro 2011

Love Yellow

Pega madeira, tinta amarela, palavras na decor, mistura tudo e acha uma ideia otima!! Pra quem procura uma cabeceira bem - bem-  bem - linda... achei essa ideia maravilhosa! Fonte e Como faz: Aqui
Lindo!! Lindo!!
E se além da cama... tivesse uma porta amarela?! uhm... boa ideia!! 

08 fevereiro 2011

Revista Da Casa


Pra quem ainda não viu, esse mês a revista eletronica Revista da Casa, das lojas Leroy Merlin, tem uma matéria sobre a tendência de bares em casa! E porque estou dando tanto crédito a materia?!
Ora...pq eu estou nela!! \o/\o/\o/ !!
Querem ler as dicas passa lá pra ver a materia completa!

Construir, reformar, decoração e interiores, ENTRE EM CONTATO!
Valorize sua obra, contrate um arquiteto!

obs: este não é um post patrocinado!

07 fevereiro 2011

Verão Florido

O Espaço chamado “Verão Florido”, projetado pela arquiteta Caroline Kreling (para a Casa e Cia 2010), é um ambiente rústico, porém, leve. O que, segundo Caroline, resultou em um rústico clean. “Uma mistura muito bem vinda para ambientes litorâneos”, explica ela. E acrescenta: “O nome Verão Florido é para trazer ao espaço todo o frescor e alegria que existe em um verão, estampado no tecido da parede”.



Fonte: Estilo RS

04 fevereiro 2011

Vestindo Móveis

A ideia do estúdio de design KAMKAM é uma mistura de roupas e móveis! Dessa ideia saiu o Dressed-up Furniture Series, (série de mobiliário). Depois de forrar cadeiras com chita, e os mais variados tecidos, além das pinturas e papel contact, que tal dar uma roupa noca para o seu movel usando feltro?!
#adorei.... olha os botões que fofos!

Fonte newshousedesign.com

03 fevereiro 2011

Casa Cor Punta Del Leste


A CASA COR® PUNTA DEL ESTE, mostra de decoração, design e paisagismo, será um dos destaques no verão uruguaio. A exposição será realizada nas instalações do antigo Casino San Rafael, ate 6 de fevereiro de 2011, corre lá!
Vários arquitetos gaúchos estão por lá!
Proj Betina Gomes

Projeto Ney Nunes

Projeto Lidia Maciel

02 fevereiro 2011

01 fevereiro 2011

Desejo do dia!

Como diz a querida Carmem do Blog Achados de Decoração...DESEJO DO DIA...acho que vou desejar esse lugar todos os dias!!! #precisooooo!
Ahh so para lembrar! A Carmem ta de Aniver la no blog! Corre la que tem um meeeega presente! PROMO

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails

Compartilhe