Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


28 dezembro 2009

QUE O ANO NOVO SEJA 10!!

Que 2010 seja 10x melhor que 2009, que a criatividade seja sem fim, que o amor seja a força pra recomeçarmos, que as novidades sejam sempre para o bem!!!!! e é claro, as novidades ja começam por aqui...ano novo...blog com cara nova!!! FELIZ 2010!!!!!!

22 dezembro 2009

Vem chegando o Verão!


Verão, fim de ano, férias.... para os privilegiados que estão programando as férias...visite o site BOOKING.COM, um site de reservas online, com hotéis no mundo todo!!Meu sonho de consumo?! Costa do Sauipe!!!

21 dezembro 2009

Tempo de Natal II



Demais esse presépio da Alessi, que é para aqueles que não dispensam design nem em datas especiais. Assinado pelos designers Massimo Giacon e Marcelo Jori, da LPWK, o conjunto é feito de porcelana decorada à mão. Onde encontrar?!  http://www.benedixt.com.br/

18 dezembro 2009

Passeio Cultural

Quem vai a PORTO ALEGRE não pode deixar de visitar o Fundação Ibere Camargo. Um marco para a arquitetura brasileira. Ainda em projeto, ganhou em 2002 o Leão de Ouro, prêmio máximo da Bienal de Arquitetura de Veneza, e foi pauta de inúmeras publicações especializadas antes mesmo de ficar pronto. Lançando mão de inovações técnicas, como o uso do concreto branco, ele soma a impecável execução ao uso nobre: abriga uma coleção de obras-primas do artista plástico Iberê Camargo. Se isso não bastasse, é a obra-prima de um dos mais aclamados arquitetos de nosso tempo: Alvaro Siza, que m 1992, recebeu o Prêmio Pritzker, para quem não sabe, o "oscar" da arquitetura mundial!!
Fica ai uma dica: o por do sol na beira do guaiba ilumina maravilhosamente a obra de arte que é o predio!! Vale a Pena Conferir!!!

07 dezembro 2009

Tempo de natal!

Os principais personagens do Presépio tradicional numa releitura do design contemporâneo. O Presépio com design da BADE tem o Menino Jesus, Maria, José, o Anjo e os três Reis Magos, Feito em resina transparente e aramado. Uma peça de design exclusivo e marcante!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails