Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


29 julho 2009

BATH MOMENT I




Que os banheiros deixaram de ser somente banheiros...ja faz muito tempo...hoje eles tem televisao com dvd e blu ray, equipamentos dos mais sofisticados como hidromassagens com automação, castacas, jogos de luzes, aquecimento controlado via internet, enfim....as louças, metais e acabamentos são outro show a parte ....encontramos desde pedrarias como cristais ate mesmo revestimento tipo couro e madeira em cubas e banheiras.


Encontrei a marca italiana Plavisdesign trazendo cubas e banheiras em laminas de madeira....divinas...nao sei a praticidade. Fica a dica!

23 julho 2009

Para o frio do Sul!







A manchete do jornal da cidade promete: maior frio da decada para o fim de semana!!! Então....nada melhor do que uma lareira e ecológica para passar esse fim de semana histórico!!
Os modelos da ART FIRE são além de ecológicos, portateis!! isso mesmo...lareira que você leva onde quiser. Elas são tudo isso e ainda chamam a atenção pelas formas inusitadas!!!

14 julho 2009

Laminado ecologico!


A moda da sustentabilidade pegou na arquitetura também, porém espero que não fique como uma temporada de modismos, como as paredes verdes, e realmente começemos a pensar melhor sobre tudo que pode ser ecológico!

Em visita a Casa Cor RS, cujo o tema é Luxo e ser Sustentavel, pode-se ver várias ideias em materiais alternativos para pisos, iluminação, tecidos e até mesmo laminados para móveis como o da marca Lamiecco, que a partir das garrafas PET produz os laminados para móveis em diversas cores!

13 julho 2009

Luxo é ser sustentavel!

A 18ª edição da Casa Cor Rio Grande do Sul aposta no mote Luxo É Ser Sustentável, conceito traduzido com muita criatividade nos 41 ambientes da mostra. Madeira certificada e de demolição, reutilização de materiais e uso dos econômicos leds são alguns exemplos empregados nos espaços, que não abrem mão do requinte. A Exemplo da Casa Cor SP que também trouxe um leque de materiais alternativos e ambientes premiados com a ideia de serem ecologicos

10 julho 2009

Luxo de Lixo!


Para deixar ate mesmo o lixo nosso de cada dia menos feio e ate enfeitar e deixar nossos dias mais alegres.... os sacos de lixo estão se modernizando ! A ideia diferente é da SUCKUK.

09 julho 2009

Quero uma dessas!




Linnnndas...assim são todas as maletas e bolsas para laptops da BUILT, super coloridas e cheia de estilo elas fazem a gente querer ter uma de cada e nem pensar em mais trabalhar...so queremos levar nossos laptops para passear! Quero todas!

Micro-ondas de roupa nova

Motifo
brastemp

Que os adesivos invadiram a decoração já faz tempo e cairam nas graças porque são um jeito muito fácil e variado de customizar tuuudo que podemos, desde paredes, garrafas, móveis até mesmo eletrodomésticos, e que tal deixar sua cozinha sempre de roupa nova?! Tenho 2 sugestões, um acessório Brastemp para você modificar o visual do seu micro-ondas sempre que quiser não utiliza cola e pode ser aplicado por diversas vezes. A outra sugestão é o adesivo para o refrigerador da Motifo que nada mais é do que um adesivo em forma de mosaicos com as mais variadas figuras.

08 julho 2009

ArqBrasil


O site ArqBrasil tras na capa esta semana arquitetos da região, eu e camila reichert. O apoio a profissionais da area de arquitetura é sempre muito importante, por isso vale a pena dar uma olhadinha no site (ArqBrasil) que reúne arquitetos e profissionais do país todo!!

03 julho 2009

Que tal dizer o que vc sente de um jeito diferente?

Como a própria artista anelise bredow diz...

vale falar de amor,

cantar uma música,

lembrar um verso, uma poesia

esta é a ideia das ceramicas personalizadas (link)
lindissimas e exclusivas que achei num armazem

diferente em morro reuter- rs.

02 julho 2009

É isso ai pessoal!

Hoje descobri que queria um blog...eu sei...são mil coisas que se tem...orkut, twitter, email, site...
mas se estão por ai são pra usar...e não é porque o tempo está sobrando, mas porque gostaria de compartilhar várias coisinhas que acho triii legais...entao...hoje é só o começo!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails